quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Homenagem às Mães


Mãezinha Querida

Minha mãezinha querida, fonte amor sem igual, você é a mais bela mulher, eu sou o teu fruto fanal… foi Deus quem me deu a você me sinto feliz por te ter. A melhor Mãe que existe pra mim, mãezinha querida é VOCÊ!

Mãezinha querida eu te amo, mãezinha querida eu te quero, mãezinha querida eu te honro, tu sabes que eu te venero. Eu sou o teu fruto querido, sou parte do teu grande amor, lutaste e sofrestes na vida pra cuidares de mim com duçor.

Quem honra seus pais nesta vida, pra Deus é de grande valor. Seus dias serão prolongados, a promessa é de Cristo o Senhor, por isso eu amo a você e te dou toda honra que existe. Minha mãezinha querida, eu jamais quero ver você triste…

(Esta é uma homenagem às mães do nosso Brasil. As que choram a perca de seus filhos ou não tem dos mesmos o carinho. Dói na alma e no coração, é lamentável o desprezo dos filhos que não honram suas mães. Momentos mesquinhos que tragaram o afeto filial… Filhos que se foram, deixando só saudades, e um triste vazio…)

FeLiZ DiA DaS MãEs!!!


Canção: Mãezinha Querida, Ademir Gomes